terça-feira, fevereiro 27, 2007

 

Sexta tem Superguidis no Studio SP


No ano passado eu tive a oportunidade de conferir vários shows de bandas independentes e posso afirmar com convicção que a apresentação da banda gaúcha Superguidis no Outs foi um dos melhores senão o melhor show do ano, na minha humilde opinião.
Tá certo que a fila estava enorme na porta, consegui entrar apenas no meio do show, mas foi o suficiente para ver o potencial de uma das maiores bandas da atualidade em ação. As músicas de seu CD de estréia ficam ainda melhores ao vivo, além dos caras mandarem um Pavement (Cut your hair) com maestria, no final do show.
Restou a mim apenas ter de aturar o Wander Wildner depois deles. Não que eu não goste do Punk brega gaúcho, tenho CDs do cara e já curtia Replicantes desde que eles cantavam Surfista Calhorda, mas até o Wander teve de reconhecer, em suas próprias palavras "É muito bom ter uma banda muito melhor que a gente abrindo o nosso show". Eu concordei...
Bom, tudo isso é para dar um toque que nesta sexta (02/03) eles estarão novamente em Sampa, desta vez no Studio SP, onde também vai se apresentar Sebastião Estiva.
Com nome na lista paga apenas R$ 10,00, mande e-mail para studiosp@studiosp.org

Comments:
Então tá marcada a balada!
 
Telma, tinha que ser você para inaugurar a seção comentários nesse blog.
Já estava pensando que ninguém lia isso aqui...
Como prêmio, o seu nome vai estar na lista do Studio SP para ver o Superguidis, hehehehe
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?