sexta-feira, março 30, 2007

 

A banda da semana - Jam Jolie Orquestra


Essa saiu na Rolling Stone deste mês. O homem por trás da Reco-head, produtor, artista gráfico, e nas horas vagas músico multiinstrumentista, foi o responsável por este lançamento, que desde já eu vou aclamar como um dos melhores lançamentos de 2007.
Tá certo, ainda estamos em março, tem muita coisa boa para sair neste ano, mas já é bom reservar um lugar de destaque para esse disco.
Pois o cara que produziu o acachapante CD de estréia do Jumbo Elektro, estabeleceu uma parceria com o vocalista Tatá Aeroplano, na psicodeliquíssima "Estado Delírio", que algum desavisado pode pensar que é alguma música perdida do Júpiter Maçã.
Mas o que impressiona mesmo é a desenvoltura com que Arthur Joly passeia pelos estilos mais diversos, horas indo de encontro ao Britpop do Supergrass, horas revisitando a jovem guarda de Frank Jorge, tudo na maior naturalidade, parecendo que tudo foi concebido como uma trip de estúdio, onde sem nenhuma pretensão ele exteriorizou suas pirações musicais.
Isso gerou algumas pérolas, como nas primeiras faixas "silêncio", "Dimas Soul" e na impagável "O gago", que lembra bons momentos do Pato Fu.
O mais bacana é que está tudo prontinho para ser baixado (temporariamente) no site da gravadora, é só pegar, di grátis: http://www.recohead.com.br/novo/art_jamjolie.htm
Enjoy it!!!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?