segunda-feira, março 12, 2007

 

A melhor banda dos últimos tempos desta semana


Inaugurando a seção "A melhor banda dos últimos tempos desta semana", aproveito para fazer uma indicação que há tempos estou querendo postar aqui, mas por falta de tempo ainda não fiz...
Quando ouvi pela primeira vez a banda The Fratellis, com a irresistível "Chelsea Dagger", fui fisgado na hora, mas pensei que era mais uma daquelas bandas que aparecem envoltas no hype, fazem um estardalhaço na mídia com uma música bacana, lançam primeiramente um single, apenas para provocar uma expectativa geral para o álbum de estréia, e quando este finalmente sai...Deixam a desejar.
Mas nada disso!!! Costello Music é o título do debut deste trio escocês de Glasgow e tem ingredientes que agradam em cheio quem gosta do Glitter festeiro de bandas como Sweet, Gary Glitter, do mod estilo The Jam, do Punk bubblegum dos Buzzcocks e do Supergrass, fase Should I coco.
O CD é uma sucessão de canções alegres, dançantes e com muito punch, que são capazes de animar qualquer festa para um público que curte o bom e velho Rock'n'Roll, mas que não tem preconceito com bandas novas.
Destaques para a já citada Chelsea Dagger, Baby Fratelli, Henrietta e Flathead...E todo o resto do disco.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?