quarta-feira, março 28, 2007

 

O cheiro do Ralo estreou nos cinemas


Já estreou nas telonas o premiado "O cheiro do ralo", baseado no livro homônimo de Lourenço Mutarelli, o cartunista que ficou conhecido por suas histórias em quadrinhos cheias de personagens bizarros e que agora estréia como ator, interpretando um impagável segurança de loja.
Mas o grande destaque do filme é a atuação impecável de Selton Melo, neste papel que talvez seja o mais marcante de sua carreira até hoje.
O enredo gira em torno de seu personagem, Lourenço, um cara que ganha a vida comprando e vendendo artigos usados. Um sujeito daqueles mais canalhas que existem, que se aproveita do momento de dificuldade financeira das pessoas que o procuram para vender seus pertences, explorando-os e os expondo à situações humilhantes.
Mas o mau caráter do protagonista é exatamente o que o torna engraçado, por dizer coisas que normalmente a gente costuma apenas pensar e por sua extrema insensibilidade com as outras pessoas.
Durante toda a trama, o cheiro que exala de um ralo em sua loja o atormenta e traz à tona suas obsessões e paranóias, enriquecidas pela ótima narrativa em off.
Não perca este filme sob nenhum pretexto, diversão garantida.
Em cartaz nos cinemas: Espaço Unibanco, Unibando Artplex Frei Caneca, HSBC Belas Artes, Bristol, Marabá, Lumiere, Shopping Market Place e Shopping Villa-Lobos.





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?