sexta-feira, abril 20, 2007

 

Meu computador não funciona...

Meu computador pifou...Queimou a placa mãe e me deixou órfão no mundo virtual, snif!!!
Justamente por esses problemas de ordem técnica é que estou sem escrever muito por aqui, mas quero mandar uns recadinhos:

1 - Obrigado aos poucos, mas fiéis amigos que foram me prestigiar no Projeto Sound, sábado passado. Vocês merecem um prêmio!

2 - Foi bacana ver a galera no lounge curtindo as músicas, até cantando junto algumas novidades, como a nova do Hot Hot Heat e dos Fratellis, outros vindo me parabenizar por tocar Spacehog, disseram que eu fui o segundo DJ convidado a rolar "In the meantime", isso desde que rola o Projeto Sound!

3 - A impressão que ficou é que o pessoal de lá adora as bandas britânicas, principalmente Oasis e Blur. Legar ver o povo cantando junto "Live forever" , foi o melhor momento da noite pra mim. Duas garotas vieram me pedir para rolar Pulp, mas não sei porque nunca rolei um som deles em baladas, vai ficar para a próxima.

É isso meu povo. Enquanto meu novo micro não fica pronto, vou postando de vez em quando aqui.
Valeu!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?