quinta-feira, junho 28, 2007

 

Esse é o som, põe no repeat!


A banda Magic Numbers nunca me atraiu muito, com seu soft rock de alta dosagem pop sessentista.
Mas, não sei porque a faixa de abertura de seu segundo Cd recém lançado, "Those the brokes", me fisgou desde a primeira vez que a ouvi. O nome da canção é "This is a song" e já a ouvi várias vezes seguidas e quanto mais ouço, mais ela me agrada, é uma daquelas músicas que a gente fica cantando junto e depois fica na cabeça o resto do dia.
Apesar de ter uma letra meio melancólica, fala sobre sentimento de perda, ela tem uma vibração boa, e deixa uma sensação de que ainda fica a esperança de continuar, levantar após a queda e seguir em frente.
Ainda estou baixando o álbum, que tem outras bem bacanas também, como "You never had it" e "Take a chance", mas não tive a oportunidade de escutá-lo na íntegra, não sei se a banda mantém o mesmo pique ou se perdem o gás no restante do álbum. Mesmo assim, essas três primeiras faixas já fizeram com que eu me tornasse um fã do Magic Numbers, que até então era um grupo indiferente para mim.
Nunca é tarde para a gente mudar o nosso conceito sobre uma banda.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?