terça-feira, julho 03, 2007

 

Tributo ao Morphine no Cidadão do Mundo



O Espaço Cultural Cidadão do Mundo tem promovido apresentações antológicas em homenagem a importantes nomes da música, como Jorge Ben, Itamar Assumpção, Rita Lee & Tutti-Frutti, Beatles, entre outros que foram homenageados.

Desta vez, o CDM vai propiciar uma oportunidade única ao público de conferir um show tributo a uma das bandas mais cultuadas da década de 90: O Morphine, grupo norte-americano que se destacou por sua sonoridade única e formação nada convencional (Baixo de duas cordas, Sax duplo e bateria).

Criado em 2006, especialmente para esta apresentação no Cidadão do Mundo, o projeto foi batizado com o nome de “Sharks”, formado por Luiz Couto, da banda Nhocuné Soul (baixo e vocal), Asnésio Bosnic (saxofone) e Alex the Crow (bateria), em memória de Mark Sandman, líder/fundador do do trio, vitimado por um ataque cardíaco em julho de 1999. No repertório, releituras de músicas como "Curefor Pain", "Buena" e "Honey White".

O show ainda conta com as participações de Neuza Pinheiro, Mauricio Verderame, Ronaldo Dourado, Gustavo “Gordo” e Kadu Toschi.

Na discotecagem eu vou estar no comando, é claaaaaro!


SÁBADO (07/07), 22h. R$10 Espaço Cultural Cidadão do Mundo Rua Rio Grande do Sul 73 - Centro. São Caetano.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?