segunda-feira, agosto 27, 2007

 

Rock Therapy Party com Crazy Legs


A banda paulistana Crazy Legs se apresenta na segunda edição da Rock Therapy Party, festa Rockabilly que acontece sempre no primeiro domingo do mês, no Espaço Cultural Cidadão do Mundo.
Há mais de 10 anos em atividade, O Crazy Legs teve outras formações até chegar ao formato atual de trio, com Sonny Rocker(Baixo acústico), Mccoy(bateria) e Carl Horton(vocal e guitarra).
A estréia em CD foi no ano de 2000, com o “Off Society Rules”, sendo que seu sucessor “Right on Time” de 2002 foi responsável por consolidar sua carreira e os projetaram internacionalmente, culminando em um registro ao vivo “Live to win”, do mesmo ano, que reúne músicas próprias e também versões de clássicos de seus ídolos.
O quarto álbum “Rockabilly Riot” foi lançado em 2004 e, no final do ano passado, gravaram um compacto duplo em vinil na cor vermelha, uma verdadeira preciosidade, para a alegria dos fãs saudosistas deste formato.
Além da discografia oficial, a banda ainda tem participação em diversas coletâneas lançadas no exterior (EUA, Japão, México), que certamente coloca a banda como uma das mais representativas do gênero rockabilly no Brasil, com reconhecimento internacional.
Recentemente, foram os mais votados em enquente
realizada na comunidade “Rockabilly” do Orkut sobre a melhor banda nacional da atualidade.
O público rocker do grande ABC terá a oportunidade de assistir a um show vibrante, como costumam ser as apresentações dos Crazy Legs ao vivo.
Imperdível!

2ª Rock Therapy Party
Domingo, 02 de setembro a partir das 17h
Discotecagem: Tadeu e Yeis
Espaço Cultural Cidadão do Mundo
Rua Rio Grande do Sul, 73 – São Caetano do Sul

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?