terça-feira, janeiro 15, 2008

 

Os meus melhores de 2007


Apenas para contrariar a maioria das listas de melhores do ano de 2007, na minha não tem Radiohead, Wilco e nem Arcade Fire.

Os discos que eu mais ouvi neste ano foram os da listinha logo abaixo. Tá certo que teve muita coisa que eu baixei e ainda nem tive tempo de ouvir direito, mas a minha escolha final acabou sendo essa, afinal foi um ano repleto de lançamentos.

E que 2008 seja ainda melhor!!!

Internacionais:

  1. The Rakes – Ten new messages
  2. 1990’s – Cookies
  3. LCD Soundsystem – Sound of silver
  4. The Aliens – Astronomy for dogs
  5. Super Furry Animals – Hey Venus
  6. The Fratellis – Costello Music
  7. Queens of the stone age – Era vulgaris
  8. Modest Mouse – We were dead before the ship even sank
  9. Pop Levi – The return to form black magick party
  10. Imperial Teen – The hair, the TV, the baby and the band

Nacionais:

  1. Los Porongas – Los Porongas
  2. Vanguart – Vanguart
  3. China – Simulacro
  4. Porcas Borboletas – Um carinho com os dentes
  5. Superguidis – A amarga sinfonia do superstar

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?