segunda-feira, fevereiro 04, 2008

 

Balada pós Carnaval - Sexta dia 08 de fevereiro


Quero convidar todos os meus amigos para a festa Miss@Take, que vai acontecer na sexta-feira 08/02, a partir das 23h no Mini Club.
Fui convidado para fazer uma discotecagem e estou preparando um set especialíssimo, para tentar agradar a todos os gostos dessa galera exigente.
Além de mim e da Gringa, que é a DJ residente dessa festa, vamos ter a discotecagem do DJ Cesinha (Rockscene) e da Naty, que só mandou sonzeira de categoria na inauguração.
Então é isso, apareçam por lá para prestigiar a balada e se divertir com boa música.

Mini Club
Rua da Consolação – Nº2627 (Quase esquina com a Al. Santos e a uma quadra da Av. Paulista)
Na pista, o melhor do indie-rock-disco-punk-brit-pop-electro-oldschool-shoegazer-future super stars; anos 80, 90 e 00!

Homem - R$10 c/ lista; R$15 s/ lista
Mulher - até 0h VIP; após 0h, R$7 c/ lista; R$10 s/ lista
Obs: Consumindo R$10 [mulheres] e R$15 [homens] isenta a entrada.
LISTA/CONTATO: projetocitrus@gmail.com
Favor enviar e-mail até 16h de sexta-feira

Até lá!!!

Comments:
olhaaaaaaaaaa
A Naty sou eu!
brigada pelo eogio, a gente se vê hoje de noite então!
Beeeeeeeeijos
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?