terça-feira, fevereiro 12, 2008

 

Fim de semana agitado (Ufa!!!)



Foi pauleira mas eu sobrevivi!!!
Na sexta teve a balada no mini club, onde discotequei na festa Miss@Take e no sábado e domingo teve a edição do Grito do Rock ABC, em São Caetano do Sul, que eu comentarei no próximo post.
Na sexta foi legal ver a receptividade da galera no Mini Club, que curtiu bastante a seleção que eu rolei e não há nada mais gratificante para um DJ do que ver o pessoal dançando na pista, espero voltar em breve.
Deixo aqui o agradecimento à colega Gringa, por ter me convidado para tocar e espero voltar em breve ao Mini Club, para rolar um monte de coisa bacana que ficou de fora desta vez.

Aqui vai o meu set list, não exatamente nesta ordem e apenas o que a minha memória me permitiu lembrar:

Stone Roses - She bangs the drums
The La's - There she goes
Lemonheads - Confetti
Ash - Girl from mars
Sonic Youth - Dirty boots
Pavement - Two States
Pixies - Bone machine
Teenage Fanclub - Like a virgin
Queens of the stone age - No one knows
Garbage - I think I'm paranoid
Supergrass - Grace
Beck - Sissyneck
David Bowie - Sound and Vision
Iggy Pop - Lust for life
Strokes - Juicebox
Smiths - Bigmouth strikes again
Joy Division - Love tear us apart
New Model Army - Poison Street
The Cure - Let's go to bed
Franz Ferdinand - Take me out
Teenage Fanclub - Free again
Sonics - Psycho
Le Tigre - Deceptacon
Jane's Addiction - Been caught stealing

Até a próxima!!!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?