quinta-feira, novembro 27, 2008

 

Confirmado - Radiohead em SP 22 de março 2009


O show mais aguardado dos últimos anos pelo público brasileiro finalmente já tem data marcada: dia 20 de março no Rio de Janeiro e 22 em Sampa.
O Show para os paulistas será na Chácara do Jóquei (onde teve o histórico festival Claro que é Rock em 2005, com Iggy Pop, Flaming Lips, Sonic Youth, Nine Inch Nails).
Os ingressos terão preço único, pista R$ 200,00 (estudante paga R$ 100,00) e podem ser adquiridos nas bilheterias do Estádio do Pacaembu a partir do dia 05/12, ou pela internet no site www.ingresso.com, a partir das 23:59 da próxima quinta-feira, 04/12.
O Radiohead será a principal atração do Just Fest, que ainda não divulgou quais serão os outros shows, pois ainda devem estar fechando a programação do Festival, que também terá atrações nacionais.
Agora é só garantir o ingresso e se preparar para um show que é considerado o mais chapado, viajante e surreal da atualidade, numa simbiótica combinação de som, imagens e luzes, que tem o poder de abduzir o espectador e transportá-lo a uma viagem intergalática sem precedentes.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?