terça-feira, maio 05, 2009

 

Adiós, amigos!


Bom, essa é a última postagem que faço nesse blog.
Quero agradecer a todos que acompanharam os meus textos durante estes dois anos e meio que escrevo no Projeto Factory.
Foram 134 postagens, sobre shows, lançamentos, notícias em geral do mundo da música, festas, discotecagens e afins.
Espero que de alguma forma eu tenha contribuído para divulgar artistas legais e que tenha conseguido influenciar algumas pessoas, foi esse o meu principal objetivo.
Quem quiser continuar acompanhando meus textos, tem meu outro blog www.miscelaneapop.blogspot.com, que além das dicas musicais, tem vários outros assuntos do mundo do entretenimento e cultura pop.
Apareçam por lá e deixem suas sugetões, dúvidas, reclamações, dinheiro...
Sejam benvindos à Miscelânea Pop.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?